Nossa Voz

x
 
 
 
 

Eventos Culturais

Eventos Culturais

A gravação da musica SEGUNDO LAR pelo CORAL INFANTIL N S MARIA AUXILIDORA e a BANDA 16 DE AGOSTO

  • Data evento: 19/08/2019
  • Local:PALÁCIO DA MÚSICA - Rua Santa Luzia 1241, Centro - Sul
  • Horário: 9:00 hs

Nesta segunda feira (19) de agosto, mês de aniversário de TERESINA completando 167 anos, a BANDA DE MÚSICA 16 DE AGOSTO e o CORAL INFANTIL N. S. MARIA AUXILIADORA, farão uma gravação da música SEGUNDO LAR, do compositor Magno Aurélio e do Teatrólogo Santana e Silva

Após um mês de planejamento entre os gestores do CMEI:  profª. Socorro Melo  e profª.  Lívia Furtado, os compositores da valsa Segundo Lar, o maestro Linhares arranjador da música e a Banda 16 de agosto que acompanhará o Coral Infantil, finalmente vamos realizar a gravação no Palácio da Musica, no dia 19 de agosto numa segunda feira às 9 hs da manhã.

A realização de um projeto desta importância, não seria possível sem a ajuda inestimável do Maestro e Arranjador Linhares, que com muito carinho se propôs a fazer os arranjos para a banda e  o arranjo para as vozes das crianças.

Também agradecemos a participação ativa de todos os gestores, professores, auxiliares e membros da comunidade PARQUE RODOVIÁRIO que se empenharam para realização deste evento.




Localização

© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre