Nossa Voz

x
 
 
 
 

Eventos Culturais

Eventos Culturais

Boca da Noite apresenta o rock original da Banda Elétron

  • Data evento: 27/09/2017
  • Local:CLUBE DOS DIÁRIOS - Rua 13 de Maio S/N norte, Centro
  • Horário: 19:00 Hs

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (27) apresenta o show da banda teresinense Elétron. Com uma identidade própria e original, a banda leva seu repertório para o Espaço Osório Junior/Club dos Diários, a partir das 19 horas.

A Elétron foi formada em março de 2004 tendo como base o movimento punk na década de 1970. As influências variam do universo do rock alternativo, pós punk e rock nacional com postura e ritmos originais. As letras abordam temas com a vida urbana, o cotidiano, as mudanças de comportamento e também críticas à política e à corrupção presente em todos os setores da sociedade.

O grupo é formado por Laercio Rezende (guitarras e vocal), André Russo (baixo, voz e letras) e Diego Guedes (bateria). Atualmente a banda prepara o EP intitulado "Sem futuro" e também o seu primeiro disco, que irá retratar a realidade brasileira, os medos, os anseios e as descrenças.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

Por: MARISA OLIVEIRA 

ASCOM-SECULT





Localização

© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre