Nossa Voz

x
 
 
 
 

Eventos Culturais

Eventos Culturais

O GRANDE CARNAVAL DO BLOCO: PINTO NA MORADA...FOI ESPETACULAR! SENSACIONAL!

  • Data evento: 02/03/2019
  • Local:PRAÇA CARLOS CASTELO BRANCO - R. Orlando Carvalho, s/n , Morada do Sol
  • Horário: 14:00hs

Nesta Sábado 2 de fevereiro o bloco PINTO NA MORADA, mostrou como se faz CARNAVAL de rua em Teresina. Com várias atrações e com muita alegria irradiando todos os cantos da praça, contagiou o grande público que foi brincar, cantar e dançar neste sábado de CARNAVAL. O presidente Alexandre Sá , o seu Vice Raulino Neto, diretores e colaboradores, foram os baluartes desta grande festa de momo que durou 12 horas de agitação e alegria. A presença e incentivo do Rei Rainha do Carnaval e o apoio da FUNDAÇÃO MONSENHOR CHAVES - através do seu presidente  LUÍS CARLOS, foram os destaques que a Prefeitura de Teresina proporcionou aos vários blocos nesta tarde de sábado. 

Com grande numero de passistas foliões. Muita gente bonita e acima de tudo a presença em peso das famílias e das crianças, marcaram mais uma vez a importância da necessidade de um carnaval mais voltado aos valores de preservação do cidadão. Com isso eleva a importância da comunidade  para um objetivo maior que é de um futuro cheio de esperança e felicidade para  todos. 

Aqui devemos registrar e agradecer a colaboração em especial do Humorista JOÃO CLÁUDIO MORENO , que gentilmente cantou o frevo oficial deste ano e do compositor MAGNO AURÉLIO DE SÁ CARDOSO que, sem ônus para o bloco, realizaram o trabalho de composição de gravação em studio. 

A todos que trabalharam para o sucesso desta grande festa, de já a diretoria agradece.

Comentarios:

  • "Queremos agradecer a todos que colaboraram, ajudaram e torceram para que o evento fosse um sucesso. O Bloco não teria  sido o sucesso que foi sem vcs. Verdadeiro trabalho de de formiguinhas... cada um emprestou seu talento a serviço do Bloco  e o resultado não poderia ter sido outro. Nossa palavra é: GRATIDÃO a todos vcs. O nosso especial agradecimento vai para @nossafeirathe que , apesar de termos nos conhecidos há tão pouco tempo, mas  foram essenciais com a presteza e disponibilidade para tudo ser 1000. Valeu muitoooo, que venha 2200, com as bênçãos de Deus.???????? "  (Izabel.)
  • "Bloco Pinto na Morada fez um Carnaval incrível! Nos quesitos organização, animação e alto astral, além de muita criatividade dos foliões, nota 10! Agradeço imensamente ao Alexandre por confiar no meu trabalho e fazer parte desta equipe. Ótimo domingo. Segue alguns registros do bloco."  (Pedro Silva)
  • "Minha querida família Pinto na Morada, quero agradecer a cada um de vocês pelo  seu comprometimento em mais um sucesso do BLOCO  PINTO NA MORADA, muito obrigado  a todos vocês." (Alexandro sá - presidente)
  • Boa tarde ! Eu só tenho que agradecer vcs. Amei participar dessa festa bem organizada. Foi tudo perfeito espero o próximo ano está junto com vcs. Parabéns para a organização do bloco pinto namorada. (Grace Lima)

Fotos: Raulino Neto




Localização

© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre