Nossa Voz

x
 
 
 
 

Notícias Culturais

Noticia de: TERESINA

O APP-PIAUICULT executa + de 45.920 músicas ON LINE. A nova Versão está repleta de novidades. A CULTURA AGRADECE o seu carinho e acesso.

Mais uma vez o PIAUICULT – Portal Cultural dos Artistas,  cumpre o seu compromisso disponibilizando aos seus  USUÁRIOS e SEGUIDORES,  o seu APP - Aplicativo de acesso por CELULAR, atualizado na sua mais nova versão. Muitas foram as correções e trazemos agora a implementação de vários módulos importantes: NOTÍCIAS, MÚSICAS ALEATÓRIAS e AS 10 + TOCADAS (músicas) pelos os ouvintes no APP, que já contam com mais 1.700 músicas em 210 CDs dos 1.600 artistas cadastrados, totalizando 45.920 audições ON LINE.

Através do trabalho de todos que fazem o PIAUICULT, nas mais diversas forma de ajuda e colaboração, estamos vendo um antigo sonho  ser realizado. Inúmeros são os ARTISTAS que nos enviam palavras generosas de agradecimento, pois utilizaram-no como "objeto de pesquisa de mestrado, adquirindo informações necessárias para complementação dos seus estudos". Outros, que "agradecem por termos resgatados musicas e amigos até então esquecidos e distantes".

Estamos desenvolvendo esse APP com tecnologia piauiense, pensando nos mínimos detalhes para elevar o nome da CULTURA DO ESTADO. É significativo e gratificante, por  estarmos vislumbrando um horizonte de oportunidades onde todos possam utilizá-lo e tirar proveito dele, sem limitações. Em termos de informática,  ele é dinâmico, nos seus mais simples níveis de programação, pois tudo que é realizado no PIAUICULT (plataforma) através dos processamentos diversos, são assimilados em tempo real pelo aplicativo automaticamente.

O nosso ouvinte colabora a partir do seu acesso,  pois todas músicas ouvidas e discos tocados, ficam registrado internamente como forma de estatística, isso no dirá qual ARTISTA mais acessado. qual MÚSICA mais ouvida e qual DISCO mais procurado.. agradecemos a sua força e acesso, por acreditarem no nosso projeto de resgate e valorização do Artista e da Cultura Piauiense .

Instalação do APP - PIAUICult

  1. A Academia de Letras, Artes e Cultura de Amarante - ALEAMA, é constituida em grande Solenidade neste sábado: 26 de março 2022 em AMARANTE - PI.

    Mais detalhes ...
  2. O Protejo: PIAUICult - Portal Cultural dos Artistas, aprovado na Lei ALDIR BLANC - Maria da Inglaterra - SECUT - PI. inicia Jan-2021

    Mais detalhes ...
  3. Lançamento do disco Nossa Voz

    Mais detalhes ...
  4. Teresina sedia 44ª edição do Festival de Violeiros Norte e Nordeste dia 19 e 20 de Agosto

    Mais detalhes ...
  5. ALEAMA realiza cerimônia de posse de novos acadêmicos em Amarante.

    Mais detalhes ...
  6. O TEATRO 4 DE SETEMBRO... UM ESPETÁCULO

    Mais detalhes ...
  7. O PIAUCULT lança para os nossos seguidores o mais novo APP – PIAUICULT com tecnologia IOS para IPHONE.

    Mais detalhes ...
  8. HOMENAGEM AO DIA DA MULHER! ENCONTRO SAMBA PRA ELAS NO CHEROKEE GRILL

    Mais detalhes ...
  9. Concertos pelo Piauí - Apresentação da ORQUESTRA SINFÔNICA DE TERESINA em PIRACURUCA. Rio Abaixo Rio Arriba

    Mais detalhes ...
  10. Concertos pelo Piauí - Apresentação da ORQUESTRA SINFÔNICA DE TERESINA em Barras. Rio Abaixo Rio Arriba

    Mais detalhes ...
© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre