Nossa Voz

x
 
 
 
 

Notícias Culturais

Noticia de: TERESINA

O jornalista, professor e escritor Paulo José Cunha vem a Teresina ao Salipi no Espaço Rosa dos Ventos da UFPI no dia 08/06/2024 as 19 hrs para o Lançamento

O jornalista, professor e escritor Paulo José Cunha vem a Teresina  ao Salipi - São do Livro do Piauí no Espaço Rosa dos Ventos da UFPI no dia 08/06/2024 as 19 hrs para o Lançamento " Calice de Kafta" Biografia: foi repórter de O Globo, Jornal do Brasil e Rede Globo de Televisão. É diretor de documentários e comerciais de TV. Autor de “O Salto sem Trapézio” (poesia), “A Noite das Reformas” (análise dos  bastidores da revogação do AI-5), “Vermelho, um Pessoal Garantido” e “Caprichoso, a Terra é Azul (livros de arte sobre a Festa do Boi-bumbá de Parintins-AM). É Professor da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília e Diretor do CPCE - Centro de Produção de Televisão e Cinema da UnB. É o Editor-chefe do programa radiofônico “Escola Brasil”, voltado para a educação fundamental, veiculado para todo o país, particularmente para a região amazônica, pela Rádio Nacional Brasília e pela Rádio Nacional da Amazônia. É autor da coluna semanal “Telejornalismo em Close”, publicada em cerca de 60 jornais brasileiros e em 10 sites, inclusive no exterior. Está concluindo a elaboração de um “Manual Básico de Telejornalismo” a ser editado pela Editora da UnB. Prepara a edição de “Perfume de Resedá” (nome provisório), um poema longo iniciado em 1984 e concluído em 1997. E está organizando os originais de “Fortuna Crítica de Torquato Neto”, com poemas inéditos de Torquato e textos inspirados na obra do “anjo torto” da Tropicália. 

  1. II Festival de Violão de Teresina 2018

    Mais detalhes ...
  2. Lançamento do disco Nossa Voz

    Mais detalhes ...
  3. Djalma Chaves apresenta “Show Relicário” no Tablado Pub

    Mais detalhes ...
  4. A BOA MÚSICA SE FAZ COM INSPIRAÇÃO E AMOR À CULTURA

    Mais detalhes ...
  5. FORRO DEBAIXO DA PONTE! As noites de segunda em Teresina tem destino certo da alegria, entretenimento e muita música regional Nordestina.

    Mais detalhes ...
  6. Lucas Coimbra e Belchior Cantam CLÔDO, CLÉSIO e CLIMÉRIO. Lucas Reis Lança CD

    Mais detalhes ...
  7. Picos vai sediar um Grande Encontro Cultural CRIA (Conexão Ritmo e Arte), nos dias 06 e 07 de Outubro de 2025

    Mais detalhes ...
  8. Laurenice França retorna aos palcos com lançamento do disco “Encontros”

    Mais detalhes ...
  9. Inauguração do TABLADO PUB - Espaço Cultural. O melhor de eventos culturais.

    Mais detalhes ...
  10. Banda Validuaté completa 15 anos e anuncia turnê especial de comemoração.

    Mais detalhes ...
© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2026 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre