Nossa Voz

x
 
 
 
 

Notícias Culturais

Noticia de: TERESINA

O GRANDE CARNAVAL DO BLOCO: PINTO NA MORADA...FOI ESPETACULAR! SENSACIONAL!

Nesta Sábado 2 de fevereiro o bloco PINTO NA MORADA, mostrou como se faz CARNAVAL de rua em Teresina. Com várias atrações e com muita alegria irradiando todos os cantos da praça, contagiou o grande público que foi brincar, cantar e dançar neste sábado de CARNAVAL. O presidente Alexandre Sá , o seu Vice Raulino Neto, diretores e colaboradores, foram os baluartes desta grande festa de momo que durou 12 horas de agitação e alegria. A presença e incentivo do Rei e Rainha do Carnaval e o apoio da FUNDAÇÃO MONSENHOR CHAVES - através do seu presidente  LUÍS CARLOS, foram os destaques que a Prefeitura de Teresina proporcionou aos vários blocos nesta tarde de sábado. 

Com grande numero de passistas e foliões. Muita gente bonita e acima de tudo a presença em peso das famílias e das crianças, marcaram mais uma vez a importância da necessidade de um carnaval mais voltado aos valores de preservação do cidadão. Com isso eleva a importância da comunidade  para um objetivo maior que é de um futuro cheio de esperança e felicidade para  todos. 

Aqui devemos registrar e agradecer a colaboração em especial do Humorista JOÃO CLÁUDIO MORENO , que gentilmente cantou o frevo oficial deste ano e do compositor MAGNO AURÉLIO DE SÁ CARDOSO que, sem ônus para o bloco, realizaram o trabalho de composição de gravação em studio. 

A todos que trabalharam para o sucesso desta grande festa, de já a diretoria agradece.

Comentarios:

  • "Queremos agradecer a todos que colaboraram, ajudaram e torceram para que o evento fosse um sucesso. O Bloco não teria  sido o sucesso que foi sem vcs. Verdadeiro trabalho de de formiguinhas... cada um emprestou seu talento a serviço do Bloco  e o resultado não poderia ter sido outro. Nossa palavra é: GRATIDÃO a todos vcs. O nosso especial agradecimento vai para @nossafeirathe que , apesar de termos nos conhecidos há tão pouco tempo, mas  foram essenciais com a presteza e disponibilidade para tudo ser 1000. Valeu muitoooo, que venha 2200, com as bênçãos de Deus.???????? "  (Izabel.)
  • "Bloco Pinto na Morada fez um Carnaval incrível! Nos quesitos organização, animação e alto astral, além de muita criatividade dos foliões, nota 10! Agradeço imensamente ao Alexandre por confiar no meu trabalho e fazer parte desta equipe. Ótimo domingo. Segue alguns registros do bloco."  (Pedro Silva)
  • "Minha querida família Pinto na Morada, quero agradecer a cada um de vocês pelo  seu comprometimento em mais um sucesso do BLOCO  PINTO NA MORADA, muito obrigado  a todos vocês." (Alexandro sá - presidente)
  • Boa tarde ! Eu só tenho que agradecer vcs. Amei participar dessa festa bem organizada. Foi tudo perfeito espero o próximo ano está junto com vcs. Parabéns para a organização do bloco pinto namorada. (Grace Lima)

Fotos: Raulino Neto

Fotos Relacionadas

  1. HOMENAGEM AO DIA DA MULHER! ENCONTRO SAMBA PRA ELAS NO CHEROKEE GRILL

    Mais detalhes ...
  2. Coral Infantil do CMEI Maria Auxiliadora realiza apresentação no Palácio da Musica

    Mais detalhes ...
  3. Edição do SALIPI inicia nesta segunda-feira (13) na UFPI em Teresina. no Espaço Rosa dos Ventos.

    Mais detalhes ...
  4. O PIAUICULT em encontro com SHEIVAN LIMA, Presidente da FMC – Fundação Monsenhor Chaves.

    Mais detalhes ...
  5. O PIAUCULT lança para os nossos seguidores o mais novo APP – PIAUICULT com tecnologia IOS para IPHONE.

    Mais detalhes ...
  6. O Projeto PIAUICULT atinge de forma ESPETACULAR, o que prometeu a todos os ARTISTAS do Piauí.

    Mais detalhes ...
  7. Museu do Piauí resgata memórias dos visitantes durante 11ª Primavera dos Museus

    Mais detalhes ...
  8. Assis Batista Show MPB com a participação especial de NAENO

    Mais detalhes ...
  9. O Espaço Cultural O POETA E SUA HORA revive os FESTIVAIS DA CANÇÃO DE TERESINA III

    Mais detalhes ...
  10. Em CONCERTOS NATALINOS , a OST no Parque da Cidadania foi prestigiada com grande público, a presença do Prefeito de Teresina Dr. Pessoa e Ênio Portela da FMC.

    Mais detalhes ...
© Todos os Direitos Reservados 2017 - 2024 |   MAGNUSOFT desenvolvimento Sobre